Livro: De volta aos quinze – Série meu primeiro blog. Por Bruna Vieira.

             Alguns amigos já me perguntaram se esse livro é bom, e neste post eu vou falar mais sobre ele. Bom, todos já viram no título, o nome, mas enfim, é De volta aos quinze. Ele tem 222 páginas de pura Perfeição, e gente eu não estou brincando pois é uma história que no começo é legal, no meio é lindo e triste, e no final é perfeito. Vai entender essa mistura. 

              De volta aos quinze é basicamente a história de uma menina chamada Anita (E a Bruna já disse que não foi por causa da cantora) de 30 anos que ao reencontrar o seu Blog de quando tinha 15 anos, volta no tempo e conforme as suas atitudes no “passado” ela muda totalmente seu presente. Fazendo com que as consequências não sejam do modo que ela quer.

              Como vocês podem ver na imagem abaixo já está nas pratilheiras da saraiva. Acho que no site está mais barato, deve estar em torno de vinte e pouco… 

              Por ele ser O LIVRO demorei apenas 2 ou 3 dias para lê-lo não lembro exatamente, mas foi mais ou menos isso.

Desconsiderem os outros livros. Essa foto foi tirada pela própria Bruna, e está no instagram dela. Sem mais. Comprem e aproveitem o livro.

 

 

Deixe um comentário

