A quitanda.

Oi gente, tudo bom? Hoje vou falar um pouco sobre a Tati… Primeiramente, não irei falar somente sobre ela, mas sim sobre a sua lojinha: A Quitanda. A Tati faz umas roupinhas lindas gente, aconselho vocês a passarem lá. Ela não tem um blog, mas tem uma lojinha no face, no qual ela vende suas roupas maravilhosas. “A Quitanda” está com um sorteio desse short aqui.
1235329_246200588861566_1166024573_n

Como funciona:
1. Compartilhe esta imagem em sua linha do tempo (na visualização Pública).
2. Envie por Inbox seu nome completo, e-mail, endereço, telefone, data de nascimento e o número que você veste.
3. Aguarde nosso recado com seu número de participação.
4. Agora é só torcer!
Tudo clicando neste link aqui –> https://www.facebook.com/Quitanda.Moda

O resultado sai no dia 8 de Dezembro às 15h. BOA SORTE! (:

* O shorts será customizado de acordo com o número usado pela ganhadora, podendo a mesma escolher entre jeans escuro ou claro. O sorteio é feito por meio de um aplicativo de sorteios, onde será publicada foto do mesmo no momento do resultado. O envio do prêmio será efetuado via Correios em até 5 dias úteis após o resultado.”

 

“Bom meu nome é Tatiane, tenho 22 anos, estou me formando em artes plasticas mas sempre amei a moda. Gosto de desenhar, pintar e customizar. Pensei em fazer arquitetura só porque adoro fazer maquetes

 Hmm… Quem me disse pra começar a seguir meu sonho foi um amigo da escola, que sempre estudou comigo, e disse que sempre meus olhos brilhavam quando eu falava que gostaria de ter uma lojinha.”
 
 
A partir desse momento ela começou.
É tão bom ter amigos que nos ajudam e nos apoiam né? Então, vamos apoiar nossa amiga Tati, que está começando agora. Tenho certeza que ela tem muita coisa nova por vir ainda.
 998843_219515354863423_1503032213_n

Deixe um comentário

