Bora Colega Shop: Minha Nova Aliada.

Imagem

Oi pessoal, hoje estou com uma novidade super legal. Estava na internet vendo ideias para posts e ai eu vi uma blogueira (Taciele Alcolea) falar um pouco da Bora colega shop que está com Pronta Entrega…

Pra quem não conhece a Bora Colega Shop é uma das lojas mais acessadas pelas Blogueiras mais famosas. Lá vende tudo sobre Beleza, desde coisas para o nosso cabelo até Maquiagens, e por ai vai.

Tem muitas pessoas que vão falar: “Mas é de confiança?” Gente, eu não passaria um site pra vocês que eu não confiasse, sério. E eles também trabalham com o PagSeguro. Então vocês já até devem imaginar o quão seguro é, além de ser fácil fazer os seus pedidos. Pelo menos entrem no site, deem uma olhadinha, se gostar de alguma coisa é só comprar e passar as informações necessárias.

Para comprar algo Clique aqui.

Então tá, até a próxima, beijos!

Deixe um comentário

