Batom: Soft Matte Lip Cream. Cor: Monte Carlo – NYX.

Oi gente, estava eu aqui dando uma olhada nos meus blogs favoritos e então vi um post bem antigo da NiinaSecrets e resolvi falar um pouco sobre o Soft Matte Lip Cream na cor Monte Carlo – NYX. Isso aqui não é uma resenha só pra deixar claro, mas eu acho válido testar esse batom.

Segundo a Niina: “Já fiz resenha dele aqui e é com certeza meu preferido. Ele é muito diferente, parece um gloss, mas seca como se fosse um batom e fica avelulado e matte.”

                 Imagem 

               (peguei a foto que está no blog da Niina)

Não somente dela, mas já vi muitas blogueiras falando super bem deste batom. Apesar dele parecer ser bem cremoso -como um gloss- ele seca e fica igual a um batom mate, bem sequinho e sem borrar (Que no caso é a melhor parte), além da cor ser maravilhosa né.

Esse batom está em torno de R$ 35,00 é claro que esse preço está no site que eu vi, talvez ele mude conforme o vendedor.

                           Imagem

Então é isso meninas. Deixe aqui nos comentários ou me mande por email se vocês gostam deste tipo de post. Beijos, e até a próxima ♥’

 

Deixe um comentário

