Camiseta: Jack Daniel’s

Oi gente, faz tempo que não faço um post, mas é que estou sem ideia ):

Ontem meu amigo perguntou se eu ia querer alguma coisa, pois ele ia fazer umas comprinhas e tals, e aí eu procurei no site Ska Loja Virtual uma camiseta ou alguma coisa que eu gostasse, e ai eu achei a Camiseta linda e maravilhosa do Jack Daniel’s, enfim, eu fui buscar ali na casa dele agora. Lá tem coisas de Rock, de Skatista, tem várias opções pra comprar… super legal. 

Não somente Loja Virtual, mas também tem loja Física, e eu não sei aonde fica, me desculpem, mas é só entrar no site e verificar que lá tem o endereço certinho. 

                                    Imagem

Essa é a camiseta, eu amei, não tirei foto com a minha câmera pois não ficou legal a foto, mas essa é exatamente a mesma coisa da minha. Você pode usar ela caída de um lado só ou dos dois lados, ou que não caía, ai vai de cada um. Ela custou R$ 35,00. O que vocês acharam?

 

Deixe um comentário

