Make para o Natal.

Oi meninas, estou aqui para dar algumas dicas de make para o natal. O que vocês acham melhor, olho bem marcado ou aquela boca bem vermelhona? Vamos ver alguns exemplos e me digam o que gostam mais. ImagemImagemImagem

 

Nesta make a pessoa teve a escolha de não passar delineador. O que eu opto é carregar na máscara de cílios, e uma que eu gosto bastante é a The Colossal da Maybelline. Se preferir coloque um cílios postiços e eu garanto que seu olhar vai chamar bastante atenção. 

Imagem

A mesma coisa eu falo pra essa. Carregar no rímel deixa sua maquiagem bem mais bonita e bem mais chamativa. 

Bom como nessas makes o olhar está bem destacado então ai em baixo está 2 dicas de um olhar bem leve mas com a boca bem carregada no RED gente hahahaha

Quem quiser ver essa ultima é só procurar pelo blog da Camila Coelho. 

Se vocês preferirem também carregar nos dois, ai vai de cada gosto né? Quem sou eu pra falar que não pode. Não adianta ficar seguindo regras e não gostar ou se sentir mal. 

Bom é isso meninas, agora eu deixo uma pergunta. Qual a make que você vai usar no Natal? Deixe a foto com a hash #maquiagemparaonatal 

Beijos!

Deixe um comentário

