Wish List: 2014

 

 

Oi meninas, tudo bem com vocês? Esses dias que eu estava ausente no blog fiquei pensando em algumas coisas que eu quero ganhar. Vocês já pensaram no que querem para 2014? Ou coisas que vocês queriam em 2013 mas não deu tempo de comprar? Pois é, essa é a minha lista, são coisas que eu desejo a um tempo mas nunca tive coragem, oportunidade ou as vezes eu não achei para comprar. Mas espero ter essas lindezas ainda hahaha

            Image

Da para perceber que são coisas aleatórias. Vocês devem estar pensando que está faltando alguma coisa, mas é claro que eu não ia se esquecer das bolsas maravilhosas que eu estou de olho. É claro umas não vou comprar ou ganhar, mas essa paixão não tem como explicar (kkkk).

            Image

Ai gente, cada vez que eu vejo as bolsas nas lojas mais eu me apaixono, sério. Mas enfim, agora vocês já sabem qual é a minha listinha, agora é só esperar os meus presentes né? Brincadeira – kkkk

Bom, é isso meninas, até a próxima, beijos!

Deixe um comentário

