Coleção Feminina – Ray Ban 2015. ~Atrasada~

Bom dia, meninas!

Sim, ando sumida mesmo, mas estava muito complicado me comprometer aos estudos, ao trabalho e também ao blog. Mas agora que eu realmente tenho tempo, vou me dedicar mais a isso ~ já que eu amo escrever ~.

Hoje venho falar um pouco sobre nosso queridinho RAY BAN. Sim, a coleção feminina 2015. Estou realmente um pouco atrasada, mas ainda há pessoas que estão mais do que eu, rs.

De acordo com a Farfetch (creio que seja uma loja e também um blog):

“Coleção feminina Ray Ban 2015, online na Farfetch. Produzindo os óculos de sol, talvez, mais famosos do mundo, a marca americana Ray Ban foi fundada em 1937. Nos anos 50 o modelo Wayfarer da marca se tornou um clássico cult entre as culturas jovens emergentes, sucesso que se repetiu na década de 80 e na atualidade. Parece que a Ray Ban será sempre alinhada ao ideal cool e jovem norte-americano, uma associação que mantém seus óculos sempre populares. Encontre a moda feminina Ray Ban nessa coleção online Farfetch.”

cats

Esse modelo é o ‘Aviador’ dobrável. O valor atual é de R$ 873,00. 

cats

Que tal esse “Prateado”? Valor de R$ 1.250,00 ~ UOOOL ~

cats

O meu preferido, “Round”. Está a venda no valor de R$ 758,00.

cats

Agora esse “ClubMaster”. Valor para a venda R$ 919,00.

O  uk

Agora tem esses dois modelos de “Aviador” também, um com a lente mais Azulada

e o outro Esverdeada. Mesmo valor para os dois R$ 574,00. 

Todos esses modelos estão disponíveis para entrega em 7 dias úteis, com parcelamento em até 12x sem juros.

Não conheço muito bem o site então não posso indicar, porém, ai estão alguns modelos e uma base de valores para a compra. Vocês podem comprar de algum fornecedor confiável, isso vai de cada um mesmo (:

Espero que tenham gostado dos modelos e aproveitem, pois ainda estão em alta. Beijos e até a próxima! <3′

Deixe um comentário

