Passo a passo: Trança espinha de peixe.

Oi meninas, hoje o post é pra falar um pouco de cabelo, não de como cuidar,lavar, tirar o frizz ou coisas do tipo, mas para fazer um penteado fácil e rápido. Sabe aquele dia que seu cabelo não quer ajudar e você tem que sair com pressa? Então é mais ou menos nisso que eu quero ajudar.

Para começo, se o seu cabelo está sujo, meio oleoso, eu recomendo usar o shampoo seco da Batiste, ele é maravilhoso e da um aspecto de limpo mesmo, pelo menos no meu cabelo ele não fica parecendo ressecado.ImagemImagem

Mas se você tem um shampoo seco que goste, use ele, essa é só uma recomendação. Eu não comprei o tamanho original, compro sempre a miniatura, ela ta em torno de R$ 13,00 a R$ 15,00. 

Bom vamos ao que interessa, para quem gosta de trança sempre uma novidade é bem vinda. Bem que essa não é uma novidade, mas é maravilhosa do mesmo jeito. 

Imagem

Imagem

Eu ainda achei que essa ultima ficou parecida com a trança tradicional, mas deve ter ficado assim pelo fato da quantidade da mecha. Para esse tipo de trança, quanto menor a mecha, melhor o resultado e mais diferente fica. Olha como fica linda trança assim.

Débora Secco, Blake Lively, Nicole Kidman, Kim Kardashian, Fergie, Rihanna adoram esta trança. Como puderam perceber, essa trança pode e deve ser usada para vários lugares, independente de qual seja.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E vocês meninas, o que acham dessa trança? Eu adoro. 

Beijos, até a próxima!

 

Deixe um comentário